quarta-feira, 22 de março de 2017

Actualizações - Caixa de luz e "Other"

O que foi feito no boneco:
Adição de braços e garras;
Adição de elementos ao rosto para maior expressividade;

O que é necessário concluir no boneco:
Reduzir a cara na parte anterior, para alargar o espectro do movimento da cabeça;
Adicionar detalhes ( parafusos mais pontos de luz , ventoínhas etc)
Pintar com efeito de "weathering";
Ajustar o aperto das articulações;

O que foi feito na caixa de luz:
Continuação da construção da caixa de luz;

O que é necessário concluir da caixa de luz:
Mudar o ponto de fixação do arnêz para mais próximo do fundo para potenciar a iluminação;
Fixar a caixa ao invéz de tentar que seja desmontável ( por motivos de tempo e investimentos , que seria mais bem empregue na personagem e na animação)
Pintar o interior para que este fique mais claro;
Construir mais pontos de luz móveis para potenciar outros ambientes (pretendia que fosse mais fria precisamente para poder jogar com os cenários - começo a pensar num laboratório, ou numa cela...
Adicionar o "Green Screen", e mascarar de acordo o suporte do boneco. A adição do green screen irá permitir a adição em pós-produção de um ambiente preparado em 3d (o que espero fazer).

Quanto à narrativa, parece começar a tomar forma (pelo menos mentalmente):
Pretendo usar o cabo multicolor que se encontra agarrado à cabeça do personagem para o "prender" à "existência". Sem este o personagem deixa de "viver": este cabo seria uma representação das nossas limitações, dos medos, do que nos prende a uma determinada postura.
O climax seria a libertação e a Luz provavelmente terá um aspecto fundamental a desempenhar (pelo menos retórico). Daí concluir que o título que escolhi inicialmente ainda é adequado: Light & the Other.






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